Mãe Lenice D'oxóssi
totalgifs.com rosas gif gif 64.gif
totalgifs.com fadas gif gif 59 (2).gif
Que esta melodia recaia sobre VOCÊ como um Bálsamo Salutar sobre sua alma nas dores da vida carnal e espiritual te elevando espiritualmente...

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Prosperidade... 7 dicas para você obter prosperidade




Ter um bom emprego, um negócio que vai bem e ganhar na loteria ou no bingo é um bom sinal de que sua vida está próspera.
Mas, você sabia que a casa, o local onde passamos mais de 1/3 de nossas vidas, influencia e muito na prosperidade?
A técnica chinesa de harmonização e equilíbrio de ambientes, Feng shui, estuda e procura ativar as áreas e energias de prosperidade que circulam e existem em nossas casa.
Reunimos abaixo uma série de dicas práticas para você deixar sua casa mais próspera e você mais rico.


1)" A PROSPERIDADE BATE À PORTA "
Para que a ela, a prosperidade, entre totalmente em sua vida, alguns cuidados são necessários:
- A casa deve ter uma numeração de fácil identificação, se não a sorte não vai te achar.
- A porta deve abrir com facilidade e totalmente. Nada de portas emperradas ou com móveis atrás que impedem a abertura total.
- Ponha um sino de vento de metal atrás da porta. O sino atrai boas energias.
2)" A ABUNDÂNCIA BANHA SUA CASA ".
Para o Feng Shui, toda a casa deve ter um rio calmo e sereno passando diante da porta. O rio irá trazer, para a casa e seus moradores, saúde, prosperidade e alimentos, levando embora as más energias. Hoje em dia, nem sempre conseguimos ter um rio em nossas portas. Mas, podemos colocar objetos e quadros que lembrem água. Você pode colocar, pelo lado de dentro da casa, próximo a porta de entrada, uma fonte de água ligada, um aquário com peixes, uma gravura ou quadro com um rio, mar e barcos, uma foto de um local que tenha cachoeira ou motivos naúticos. Tudo para atrair prosperidade.
3)" O FOGO DA PROSPERIDADE "
Você sabia que o fogão é considerado o caixa forte ou cofre da casa. Seu elemento é o fogo. É nele que preparamos os alimentos que irão nos dar sustetanção e energia no dia-a-dia. Anote alguns cuidados que você deverá ter com o fogão:
- Sempre limpo e impecável;
- Todas as bocas e o fogão funcionando bem;
- Nada de lixo perto dele, é anti-próspero.
4)" CUIDADO COM ENTULHO E LIXO "
Muitos cuidados para não ficar acumulando e guardando objetos, pápeis, roupas e lembranças que não tem mais utilidade e uso. Estes "entulhos " provocam a energia estagnada, o que atrapalha a prosperidade da casa. Faça uma avaliação e limpeza geral. Abra espaço em sua casa e vida. Não esqueça de colocar o lixo para fora também.
5)" MUITO VERDE NA CASA "
Abuse de plantas. Elas trazem boas energias. Coloque muitas flores amarelas e vermelhas, pois atraem prosperidade e abundância. Arranjo de girassol também é muito usado para atrair riqueza.
6)" MESA DE JANTAR "
A mesa de jantar, da sala ou da cozinha, é o local onde as pessaos se reúnem para as refeições e para conversar. O Feng Shui a considera um local também de prosperidade. Coloque sobre a mesa um belo arranjo de flores ou uma fruteira cheia de frutas. Se houver espaço, coloque na parede um espelho para refletir a mesa de jantar e dobrar a prosperidade.
7)" LADRÃO DA ABUNDÂNCIA "
Muito cuidado com os banheiros, são ladrões de abundância. Mantenha sempre a porta do banheiro fechada e a tampa da privada baixa. Já irá ajudar bastante.


Escrito por Vera Caballero & Franco Cuizzetti
Consultores e Profº de Feng Shui, Bioenergias, 
Yoga e Oráculos.

(Mantido os direitos da escritora)


A simplicidade deste Ritual da Prosperidade MAGIA poderosa para atrair riqueza e dinheiro, mostra-nos que a Magia na sua totalidade é feita de atitudes verdadeiramente simples. E que é a mente e o espírito do mago que devem ter o poder de transformar o “chumbo” em “ouro” (o segredo ancestral dos Alquimistas) e de transcender as condições humanas, fazendo com que as forças mágicas do Universo funcionem a seu favor numa corrente positiva.
A prosperidade financeira é alento para a mente; um indivíduo com uma vida próspera, sem preocupações com dinheiro, reage melhor às intempéries inesperadas da vida, assim como permite-lhe cultivar a sua riqueza quando lhe aparecem oportunidades de o investir para mais tarde colher o fruto (lucros e rendimentos). Por isso devemos começar as práticas de Magia com este simples, mas poderoso ritual, o Ritual da Prosperidade, que é muito objetivo, feito durante 15 dias contando a partir do seu aniversário, ou uma data muito importante para você.

Material:

Uma caixa de cor verde (pode pintar a caixinha) lacrada com um pequeno orifício onde possa passar uma moeda, tipo cofrezinho;
Uma oração de cunho positiva invocando as forças bondosas e curativas do Universo; a riqueza do Cósmico é incomensurável e você será premiado com as benesses do Universo. Você pode utilizar a oração abaixo ou uma que achar mais apropriada:
“As forças Cósmicas do Universo são benevolentes e ricas e elas fluem para mim tornando minha vida próspera e feliz, assim como a pessoa que receber esse presente.” (O presente referido é a caixa lacrada, que será futuramente doada);
15 moedas de qualquer valor, porém que ainda estejam valendo e em circulação no país, não pode ser com moedas que já perderam valor e isto é de suma importância, porque ao fim desse Ritual este dinheiro será doado para uma instituição de caridade ou uma pessoa à sua escolha, que você ache que esteja precisando extremamente deste dinheiro;

Como fazer o ritual:

De posse do dinheiro, da caixinha e da oração você todo dia deverá caminhar para algum lugar que você escolheu como especial (um lugar calmo, podendo ser na sua casa, mas sempre um local onde você se sinta bem), fazer a oração 7 vezes com a moeda na mão fechada e depois a depositar dentro da caixinha.
Isto deverá ser feito todos os dias durante 15 dias consecutivos e sem interrupção, num horário constante e predeterminado por você. Não pode haver falha um dia sequer.
Terminado o Ritual, guarde a caixinha dos olhos dos profanos (outras pessoas).
Neste Ritual não precisa acender vela ou incensos no local especial.

Dicas para tornar este ritual mais poderoso:

Fazer ao nascer do Sol;
Iniciar este ritual no dia de Lua Nova e o terminar no dia de Lua Cheia;
Esfregar as mãos num pauzinho de Canela antes de rezar e segurar a moeda;
Utilizar moedas novas, ou que brilhem muito, de preferência douradas, de latão;
Visualizar-se como estivesse a plantar uma semente de fruto e mais tarde a colher frutos da árvore nascida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário