Mãe Lenice D'oxóssi
totalgifs.com rosas gif gif 64.gif
totalgifs.com fadas gif gif 59 (2).gif
Que esta melodia recaia sobre VOCÊ como um Bálsamo Salutar sobre sua alma nas dores da vida carnal e espiritual te elevando espiritualmente...

domingo, 18 de setembro de 2011

Mudança Interior



Mudança Interior
Paulo Roberto Gaefke Se eu não me respeito, abro portas em mim,deixo entrar quem quiser, deixo que façam o que quiserem,e nessa permissão, recebo críticas que destroem,perco tempo com quem não interessa,sofro por aceitar opiniões,me perco em desilusões...Se eu não me valorizo, fecho portas para mim,o emprego fica pior, o desemprego ronda o meu dia,a esperança vira utopia, os sonhos morrem.Não acredito nem em mim, nem em ninguém,é uma vida cinza, cheia de inveja, medo e sem sabor,experimento o amargo do fel e do desamor.Se eu não tenho mais fé em ninguém, me esvazio,tento vencer com a força do braço, perco a sutileza,deixo de insistir na primeira derrota,perco batalha e perco a guerra, o desânimo vive em mim.Sem a fé vagueio pela Terra,sem rumo e sem fim.Se eu não me amo, entristeço-me,não vejo as rosas, só os seus espinhos.Na boca um gosto ruim de contradição,vontade de brigar com o mundo, falta de humor.As pessoas se distanciam, se afastam com razão,sem amor somos frios, perdemos até a noção,somos frutos verdes, que o vento lança ao chão,pobre de quem nunca amou, de quem secou o coração,é como zumbi sem rumo, é viajante sem direção.Respeito, valorização, admiração, fé e amor,tudo começa em você, se você quer ter, precisa oferecer,e só se pode oferecer aquilo que se tem.Comece a mudança, comece em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário