Mãe Lenice D'oxóssi
totalgifs.com rosas gif gif 64.gif
totalgifs.com fadas gif gif 59 (2).gif
Que esta melodia recaia sobre VOCÊ como um Bálsamo Salutar sobre sua alma nas dores da vida carnal e espiritual te elevando espiritualmente...

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Lenda de Zé Pilintra


                         Seu Zé Pilintra
Grande amigo de quem lhe é leal, gosta de sua cerveja de seu cigarro charutos, de wisk, coquinho da praia. Mulherengo, birrento, forte, bom de briga, vive nos cabarés da vida. Gosta de presentes caros, maior malandro do mundo da à volta em qualquer um, não gosta de tirar vantagem dos humildes mais àqueles que se julgam espertos estes sim ele é capaz de tirar tudo, dono de uma personalidade fortíssima ele é nada mais nada menos que “Zé Pilintra” o dono da noite, se faz de desentendido para atacar lá na frente, fala errado para que as pessoas pensem que ele é otário, mais quem acha isso ta muito enganado.
Está sempre disposto a ajudar quem lhe pede ajuda, junto com seus amigos desfaz qualquer demanda mais nunca tente enganá-los, pois se tentar verá sua vida se tornar uma verdadeira bagunça, nunca prometa nada a uma entidade que não vá cumprir também nunca os traia, pois a amizade é uma das coisas que mais tem valor para eles e a traição e a pior coisa que alguém pode fazer.
           



Nenhum comentário:

Postar um comentário