Mãe Lenice D'oxóssi
totalgifs.com rosas gif gif 64.gif
totalgifs.com fadas gif gif 59 (2).gif
Que esta melodia recaia sobre VOCÊ como um Bálsamo Salutar sobre sua alma nas dores da vida carnal e espiritual te elevando espiritualmente...

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Cortar dependências negativas




Em nome de Jesus Cristo, eu agora renuncio, quebro e desligo a mim mesmo de toda sujeição demoníaca, de toda dependência negativa de meus pais, de meu cônjuge, avós ou quaisquer outros seres humanos, vivos e mortos, que, no passado ou agora, de alguma forma me dominaram ou controlaram de maneira contrária à vontade de Deus. Agradeço, Senhor Jesus, por me terdes libertado. Arrependo-me também e peço que me perdoeis se a alguém dominei ou controlei de forma errada.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário