Mãe Lenice D'oxóssi
totalgifs.com rosas gif gif 64.gif
totalgifs.com fadas gif gif 59 (2).gif
Que esta melodia recaia sobre VOCÊ como um Bálsamo Salutar sobre sua alma nas dores da vida carnal e espiritual te elevando espiritualmente...

domingo, 18 de setembro de 2011

FENG SHUI DA ALMA BÁSICO ... Daniel Atalla

A sua casa é o local de maior importância para a sua energia e para sua vida. Quando encontramos a nossa casa em desequilíbrio, teremos dificuldades e problemas.Para resolver isso, nasceu o Feng Shui, uma técnica que identifica aquilo que você precisa curar em sua casa ou em seu comércio. Todos os espaços têm uma alma,e ela precisa ser tratada. O Feng Shui da Alma é um método criado e desenvolvido através dos ensinamentos da Mestra em Xamanismo Denise Linn, juntamente com os princípios básicos da Escola do Chapéu Preto e a harmonização mágica e ritual de ambientes criada pelo grande Mestre Daniel Atalla.
Com técnicas que auxiliam a entender e a equilibrar as energias junto aos ambientes, proporciona conhecer o correto uso de plantas, ervas, cores, números, disposição de móveis e objetos, além do trabalho com símbolos mágicos, o Ba Guá, rituais de limpeza, proteção e prosperidade. Acima de tudo, aprender a harmonizar os espaços nos ensina a entender que tudo o que existe é composto por energias em constantes transformações, e que não estamos alheios ao mundo onde vivemos e suas influências em nosso cotidiano.
A casa é viva e, para crescermos e nos equilibrarmos, devemos nos harmonizar com tudo o que compõe a alma desse grande espaço. Transforme as energias e harmonize-se com o espaço que é só seu: o crescimento e a prosperidade serão altar neste grande templo que é a sua casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário