Mãe Lenice D'oxóssi
totalgifs.com rosas gif gif 64.gif
totalgifs.com fadas gif gif 59 (2).gif
Que esta melodia recaia sobre VOCÊ como um Bálsamo Salutar sobre sua alma nas dores da vida carnal e espiritual te elevando espiritualmente...

domingo, 10 de julho de 2011

Insensos aos Ciganos...


Incensos – Quais ofertar aos Ciganos (as)?



“É certo ofertar incensos hebais para os Ciganos e florais para as Ciganas?” Esta é uma pergunta que chega a mim com frequência e que ainda hoje me causa estranheza pela minimização com que são tratadas às oferendas e a própria espiritualidade.





Ao meu ver e a partir da prática, o indicado é oferecer a fragrância que a Entidade Espiritual solicitar, independente desta ser do sexo masculino ou feminino. 

Quando acesos, os incensos energizam, transmutam, purificam, ou seja, não servem de gozo olfativo para os Espíritos Ciganos como podem servir para os encarnados. Sendo assim, uma Cigana pode utilizar um incenso cítrico ou amadeirado, de acordo com seu propósito, da mesma forma um Cigano pode manipular a energia de um incenso floral ou frutal, sempre em conformidade com o objetivo que deseja alcançar.

Para quem ainda está começado o culto às Entidades Ciganas e não sabe como proceder, este tem toda liberdade para ofertar aos Ciganos e as Ciganas incensos hebais, florais, frutais e de qualquer outra fragrância, pois estará apenas criando com o Astral um elo harmônico e agradável no ato da oferta, independente da natureza do perfume exalado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário